5 nutrientes importantes que todas as mulheres precisam

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Comida
Foto: Pixabay


Uma mulher precisa de cerca de 45 gramas de proteína todos os dias. Não só fortalece os ossos, mas também mantém as mulheres longe de muitas doenças.

Os nutrientes desempenham um papel importante na vida saudável. Para viver uma vida saudável, é importante seguir uma dieta nutritiva com um estilo de vida saudável. Em particular, as mulheres precisam de mais nutrientes. Porque em cada fase da vida ocorrem muitas mudanças em seu corpo. Portanto, é necessário consumir alguns nutrientes em todas as fases da idade. Não apenas proteínas, vitaminas e cálcio, mas também muitos outros nutrientes devem ser ingeridos diariamente pelas mulheres. Deixe-nos saber quais nutrientes as mulheres mais precisam e como suprir a deficiência.

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Ácido fólico

O corpo das mulheres precisa muito de ácido fólico durante a menstruação e gravidez. Também evita mulheres com problemas mentais, como depressão, enxaqueca. Para suprir a deficiência, inclua vegetais de folhas verdes, abacates, feijão, nozes, ervilhas, brócolis, frutas cítricas e leguminosas em sua dieta.

Ferro

A deficiência de ferro no corpo não só faz você se sentir cansado, mas também não dorme. Com a epidemia, as mulheres ficam com deficiência de sangue no corpo e precisam de mais ferro. Para isso, use espinafre, arroz, feijão, tomate, brócolis, figo, nozes, amêndoa de caju, passas, tâmaras e grama branca, etc.

Fibra

As fibras são essenciais para manter a digestão saudável. Mulheres entre 19 e 50 anos de idade devem ingerir 25 gramas de fibra por dia, enquanto mulheres acima de 51 anos devem ingerir 21 gramas de fibra por dia. Também reduz o risco de diabetes tipo 2, doenças cardíacas e câncer. Para fibras, você pode usar maçãs, nozes, arroz integral, espinafre, milho doce, brócolis, cenoura, etc.

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Vitaminas

A ingestão de vitaminas e minerais também é uma obrigação para as mulheres. Você pode usar páprica, goiaba, laranja, brócolis e morango. Gema de ovo, atum e bagre também contêm muitas vitaminas.

Proteína

De acordo com o estudo, uma mulher precisa de cerca de 45 gramas de proteína todos os dias. Não só fortalece os ossos, mas também impede as mulheres de muitas doenças. Para suprir sua deficiência, você pode consumir frango, carne vermelha, peixe, castanha de caju e amêndoas em sua dieta.

Inclua também magnésio, ácidos graxos ômega-3, cálcio e alimentos ricos em antioxidantes em sua dieta.

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