A grande divisão de lanches: você deve comer três refeições quadradas por dia – ou 17 pequenas? | Comida

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A grande divisão de lanches: você deve comer três refeições quadradas por dia - ou 17 pequenas? | Comida 1

To júri continua entrando e voltando novamente ao assunto da frequência das refeições. Um estudo constatou que, em comparação com aqueles que tomam três refeições, lanches de 17 por dia têm um melhor perfil metabólico e menor colesterol. A seguir, descobriremos que distribuir sua ingestão de calorias por mais refeições não ajuda na perda de peso. Então alguém quebrará completamente o molde e sugerirá que o número correto de refeições não é três nem 17, mas dois – em um estudo, pessoas com diabetes tipo 2 que tomavam apenas café da manhã e almoço, em comparação com seis refeições por dia, viam seu IMC cair mais. Nesse ponto, a ciência está apenas sendo vexatória: você pode ler isso apenas como uma mensagem codificada para se decidir e fazer o que quiser.

Isso é o que eu sempre fiz – o que eu gosto. Existe algum método por trás disso: suspeito que as pessoas rígidas, três refeições por dia, desfrutam secretamente da emoção de estar com fome. Há algo performativo em sua abnegação. Não sei por que isso me irrita tanto quanto faz, mas resultou em minha ingestão de muitos arranhões de porco. O jejum, que é popular no momento, sugere deixar algum tipo de diferença entre uma aventura gastronômica e a seguinte, mas não tenho certeza de que evitar comida por apenas quatro ou seis horas conta como um jejum.

Mordidinha funcionou bem para mim como um único profissional, mas depois produzi jovens, que também fizeram o que eu gostava, o que significava: “Coma sempre que estiver com fome, a qualquer hora que seja”. Isso já dura 12 anos. Suas vantagens são diretas: sempre que você está com fome, você come. Mas existem algumas desvantagens?

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Há um problema crítico com a variedade. Cozinhar o jantar é uma tarefa, mesmo que de 20 minutos. Mesmo que façamos as mesmas coisas repetidamente, todo mundo faz algumas verificações básicas da cabine (nesta analogia, a cabine é o seu estômago): eu tive salsichas ontem à noite? Quando foi a última vez que tive um vegetal verde? Existe mais na vida do que macarrão? Derrotaria o objeto de um lanche se você pensasse nele por até 20 segundos, para sempre ter a mesma coisa. Quase nunca é uma maçã. Tende a ser feito de carboidratos, pois são os mais portáteis. Vamos admitir: é sempre crocante. A concessão mais extrema à saúde que farei é um toque azedo de creme e cebolinha – e esse é um evento extremamente raro. É tantas vezes uma Pringle que acho que sou Martha Stewart quando lembro de comprar Popchips. Eu criei uma norma tão forte e nítida que qualquer coisa que não seja nítida é considerada um alimento saudável, mesmo quando é um hash brown.

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Os doces encaixam-se desconfortavelmente no arco do lanche, pois são obviamente um deleite, mas ao mesmo tempo têm o tamanho de um lanche. Então, eu moldei o que deveria ser um item caro de açúcar em mais uma miniatura do minibar da vida de um lanche.

As pessoas que fazem um lanche nunca terminam uma refeição completa, o que é irritante quando você cozinha a refeição, mas não é tão ruim quanto a ascensão à idade adulta, quando você ainda faz um lanche constante, mas descobre que também pode administrar uma refeição completa. O único alimento que você pode comer constantemente sem causar efeitos negativos é o feno – e mesmo assim apenas se você é um coelho.

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Meus bolsos estão sempre cheios de comida aleatória, o que é bom quando se trata de um bolo de arroz, mas não quando se trata de queijo. Uma enorme quantidade de plástico entra no processo de separar os alimentos em tamanhos de lanche, que também acaba no meu bolso. Ando por aí fazendo um barulho estridente, como se estivesse usando uma fantasia de palhaço barata.

Assim como você nunca pensou em escolher um lanche, ninguém se concentra em comê-lo. Isso diminui o teto do prazer de comer – embora eu me pergunte até que ponto esse teto é alto quando você está falando de um Pringle – e significa que você come muito rápido. No início dos anos 2000, houve um grande movimento em torno de mastigar cada bocado 32 vezes (quando digo “grande movimento”, quero dizer “dois artigos”); isso tem benefícios digestivos antigos, disseram seus defensores, quebrando a comida tão completamente no início de sua jornada que o resto do seu trato não precisou trabalhar tanto. Não pegou, porque era chato e um pouco bovino, mas o espaço entre 32 vezes e “inalar sua comida enquanto fazia outra coisa” é provavelmente o que devemos habitar.

Há momentos em que ficamos pálidos, mas sem a carne crua – tecnicamente, isso faz com que seja uma dieta pré-paleo – e vivemos de nozes e bagas, com o estranho feijão edamame. É ótimo pelos 15 minutos que dura. No geral, lanches é a questão doméstica mais perturbadora que encontrei – e sou divorciada.

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