Como manter a perda de peso durante as temporadas festivas

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Foto cedida: Rush University Medical Center

Você deve manter a perda de peso durante as épocas festivas, embora seja muito difícil para todos. Aqui está uma lista para você se você quiser muitos doces na época das festas. E temos certeza de que esses métodos funcionarão se você adotar o peso. Doces são quase todos favoritos e não há restrição em festivais, quantos doces você quiser, então como você mantém seu preparo físico?

A época festiva está prestes a começar. Todos os anos, todos nós esperamos por esta época e porque não ganhar tantos presentes, fazer pratos, compramos novos adestramentos e os convidados têm que vir. Além disso, feriados estão disponíveis. Por todas estas razões, a época festiva é a favorita de todos nós.

Como podemos esquecer os doces na época das festas? Doces são quase todos favoritos e não há restrição em festivais, quantos doces você quiser, mas e quanto ao seu preparo físico?

Na verdade, os doces têm mais calorias que podem levar ao ganho de peso. Agora o festival é então como parar de comer doces? Mas temos uma solução. Se você adotar essas dicas, pode ajudar a manter seu peso na época festiva.

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Fazer exercícios regulares

Quando há feriados e festivais, sair da cama parece ser uma tarefa árdua. É ainda mais difícil se preparar para os exercícios. Mas se você tem que manter o peso, é preciso fazer exercícios regularmente. Planeje seu treino. Ao mesmo tempo que você faz exercícios um dia. Você também pode fazer aulas de ioga e pilates online.

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Plano de refeições

Se você tem que perder peso, é preciso estar atento à dieta e planejá-la. O que você come tem um impacto direto na sua saúde. Equilibre sua dieta uma semana antes do início da temporada de festas. Não coma alimentos de fora, cozinhe alimentos saudáveis ​​em casa. Além disso, exclua da dieta junk food, alimentos oleosos e mais picantes.

Coma pequenas quantidades

Não coma muita comida de uma vez. Em vez disso, coma várias vezes em pequenas porções. Faça uma pequena refeição a cada intervalo de 2-3 horas. Comer junto faz com que você coma mais do que precisa e aumenta a ingestão de calorias.

Use adoçantes naturais

Em vez de comprar doces de fora para festas, fazer doces de forma saudável em casa é a melhor opção. Os doces feitos fora serão adulterados e as calorias e o açúcar são altos. Em vez disso, use os alimentos perdidos caseiros e adicione adoçantes naturais como açúcar mascavo e mel para fazer doces, que também os tornam saudáveis ​​e irritantes.

Fique hidratado

A desidratação é a maior causa de substituição. Quando sentimos fome ou sede, nosso cérebro envia o mesmo sinal que nosso corpo não envia, e às vezes começamos a comer alimentos em momentos de sede. Portanto, às vezes, quando você sente que está com fome, pode ser devido à falta de água adequada no corpo. Portanto, consuma a quantidade certa de água e mantenha-se hidratado.

Dieta Proteica

Uma dieta protéica é uma das melhores opções para perder peso. A proteína mantém seu estômago cheio por um longo tempo e evita que você coma mais do que o necessário para evitar consumir mais calorias e controlar o peso. Você pode comer aveia, shakes de proteína, omeletes, etc. no café da manhã.

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