Yoga para a cura da asma: experimente estas 5 posturas de ioga

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Posturas de ioga
Crédito da foto: Pixabay


Experimente essas posturas de ioga para a cura da asma. Essas 5 posturas de ioga podem ajudar a reduzir a asma, aliviar a tosse e facilitar a respiração. Se o aumento da poluição do ar aumentou sua asma e está causando tosse e rigidez, você deve reagir a essas posturas de ioga. Isso pode ajudá-lo a se acalmar e facilitar a respiração.

Níveis crescentes de poluição do ar desencadeiam asma e podem levar à tosse, asma resfriada. Passos adicionais devem ser tomados neste momento para se proteger dos efeitos colaterais da poluição do ar. Desde exercícios regulares até uma dieta adequada, há muito que você pode fazer para reduzir os riscos associados à poluição do ar. Yoga para asma é considerado muito benéfico. Muitas pessoas podem perguntar como obter alívio da asma de forma natural? A ioga pode ser um remédio natural para a asma. Neste artigo, vamos falar sobre como a ioga pode ajudar a reduzir os sintomas da asma. Essas posturas de ioga definitivamente ajudam a reduzir a gravidade da doença e seus sintomas.

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Essas posturas de ioga insistem na respiração, reduzem o estresse e acalmam você. Fazer isso regularmente pode ajudar a reduzir os sintomas da asma, como tosse e dificuldade em respirar.

1. Flexão para frente

Essa postura pode abrir seu peito e tornar o processo de respiração mais fácil para você. Ele alonga os músculos das costas e respira mais profundamente, fornecendo assim mais oxigênio aos pulmões. Você também pode fazer isso em pé ou sentado. Respire, incline-se para a frente, expire e expire lentamente.

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2. Dobre de lado

É também uma postura de alongamento que pode abrir as bordas do corpo e dos pulmões. Para fazer as flexões laterais, você precisa separar as pernas com largura até o quadril. Coloque a mão direita no quadril direito, dobre a palma da mão esquerda, levante a mão sobre a cabeça e dobre suavemente para a direita. Faça o mesmo do outro lado.

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3. Savasan

Savannah ajuda você a se concentrar na respiração e a aliviar o estresse do corpo. Esses dois benefícios podem ser benéficos em conjunto para reduzir os sintomas da asma. Deite-se de costas, os lados, os pés e as palmas das mãos devem estar abertos. Mantenha a respiração lenta e uniforme e permaneça na postura por 5 a 10 minutos.

4. Sukhasan

Sukhasan é outra pose de ioga relaxante popular que pode ajudá-lo a se acalmar. Ele se concentra no controle da respiração e no gerenciamento do estresse. Sente-se ereto com as costas e cruze a perna. Respire lentamente e continue por 5 minutos.

5. Postura da Cobra

Essa postura espalha os músculos do peito e do pescoço. Deite-se na frente do tapete, com as pernas atrás de você. Levante a parte superior do corpo, conforme mostrado na imagem abaixo. Respire devagar.

Ao fazer essas 5 posturas de ioga, você pode aliviar os sintomas da asma, como tosse e dificuldade em respirar. Inclua todas essas posturas de ioga em sua rotina todos os dias.

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